VIA WHATSAPP
Tenente da PM de Alagoas é preso por enviar nudes para colega
Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar a conduta do oficial
Um tenente da Polícia Militar de Alagoas teve prisão disciplinar decretada por três dias por enviar fotos do órgão sexual via WhatsApp a uma colega de farda. A decisão foi publicada no Boletim Geral Ostensivo e baseia-se nos Artigos 31 e 32 do regimento da corporação.
A prisão disciplinar começou na segunda-feira, 14, e termina às 12h de quinta-feira, 17. O militar está recolhido na sede da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam). A PM informou que foi aberto um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta do oficial. Abaixo, a nota oficial da Polícia Militar de Alagoas:
A PM-AL informa que um Inquérito Policial Militar foi instaurado para investigar possível conduta criminosa praticada por um militar da Corporação, suspeito de importunar sexualmente uma colega de trabalho.
Ao tomar ciência dos fatos, o comando da Instituição determinou a lavratura de um auto de prisão transgressional, com a prisão administrativa por 72 horas.
A Corporação, por meio do comandante-geral, coronel Paulo Amorim, repudia qualquer desvio de conduta praticado por seus agentes, principalmente crimes contra a mulher, e acompanhará com rigor o andamento do processo investigativo.